Deprecated: Required parameter $message follows optional parameter $level in /home/lineinvest/lineinvest.com.br/system/core/Common.php on line 350
Line Invest – Escritório de Investimentos do BTG Pactual - Blog

Como escolher os melhores investimentos?

ter, 28 de janeiro de 2020 às 11:51

“Quais são os melhores investimentos?” Essa é a pergunta que os consultores, assessores e gestores de investimento mais ouvem no dia a dia. Mas será que os melhores investimentos realmente existem? Como encontrá-los? Este é o tema do meu artigo de hoje.

A lei oferta x demanda
Se existissem os melhores investimentos, todo mundo desejaria investir nesses ativos. E como os recursos são limitados, você teria um número X de imóveis, um número X de criptomoedas e um número X de ações de uma empresa para ofertar. Assim, o dono desse ativo, sabendo que seu patrimônio é valioso, com certeza não iria vendê-lo.

Como convencer alguém que tenha um determinado ativo a vendê-lo? Aumentando muito o preço de compra desse ativo. Neste caso, mesmo que seja um investimento muito rentável, se o preço começa a subir muito por causa da procura, chegará uma hora que você pagará tão caro que a rentabilidade que ele possuía deixa de ser atrativa.

É por essa razão que o “ótimo investimento” hoje provavelmente deixará de ser um ót...



Continue lendo! Deixe seu nome e e-mail para liberar o conteúdo.

Galeria de Fotos:


logo

2024 - Line Invest - Safe Investments | Todos Direitos Reservados. Desenvolvido por Byll 256